Contratar seguros online é uma alternativa tão segura quanto contratar “olho no olho”.

Contratar seguros e planos de saúde de forma online, é um mercado que está crescendo a cada dia. Muitas pessoas, ainda ficam receosas de passar seus dados pela internet por medo de caírem em golpes, então preferem um atendimento com uma pessoa “real”. Mas até que ponto um atendimento real se torna mais seguro?

Contratação Online

Principalmente agora em meio à Pandemia do Coronavírus, o mundo entrou em uma era onde tudo pode ser resolvido de maneira digital. Você pode comprar roupas, calçados, eletrodomésticos…E por que com os seguros seria diferente?

Muitas corretoras, como nós, já atendiam clientes de todas as partes do país, o que mostra o alcance do mercado. O atendimento online realizado, é algo totalmente diferente do tradicional. Nele, você fala com uma pessoa por telefone, é possível que chamadas em vídeo sejam feitas para um contato olho no olho, até que cheguem no ponto de contratar uma apólice.

Processo da Cotação Online        

Da mesma forma como acontece no processo de cotação “frente a frente”, o primeiro passo é a procura pela corretora. Vocês estabelecem uma comunicação, conversam, o corretor entende quais são suas preferências e o que você gostaria de incluir na apólice, dando início à segunda etapa.

Nela, apólices que contenham todos os seus pedidos lhe serão apresentadas via e-mail ou telefone, alterações serão feitas (se necessário) e continuando a conversa, chegarão em um consenso sobre qual apólice melhor se encaixa as suas necessidades. Lembre-se, é exclusivamente sua a escolha de com qual operadora de seguro você irá finalizar a contratação.

Depois disso, o corretor dará andamento em toda a documentação e muito em breve, lhe enviará para assinatura. Após a compensação do pagamento do boleto, você já estará com seu Seguro ou Plano de Saúde disponível para uso.

Por que escolher a MGM Brokers Brasil?

Somos uma corretora com executivos e profissionais com grande experiência no mercado segurador, em corretagem e back office, o que nos permite estar sempre alinhados com as reais necessidades dos nossos clientes. Atuamos nos ramos de saúde, vida, automóvel, empresarial, residencial, garantias, seguros massificados, aeronáuticos, entre outros.

Temos parceria com as principais seguradoras do mercado nacional e mundial, como Alfa, Allianz, American Life, Amil, Caixa Seguradora, Careplus, Chubb, Fairfax, Generaly, HD, Grupo Notredame Intermédica, Itaú, Mapfre, Metlife, Omnite, Porto Seguro, Sompo, SulAmerica, Sura, Tokio Marine, Zurich e muitas outras.      

Com os Seguros da MGM Brokers, você conta com segurança e tranquilidade em todos os momentos. Nós, estaremos sempre com você quando precisar. Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das notícias dos Seguros.