O Coronavírus está se espalhando desde o início do ano por todo o mundo. Procurando formas de proteção, muitas pessoas têm visto o Seguro de Vida como uma alternativa viável e segura para proteger toda a família.

Apólice

De acordo com a apólice do seguro de vida, pandemias e epidemias são riscos excluídos. Então, a partir do momento que a OMS (Organização Mundial da Saúde) decretou o Coronavírus como pandemia, as seguradoras não seriam mais obrigadas a oferecer cobertura para fatalidades do covid-19. 

Mesmo estando nas apólices que o risco é excluído, muitas seguradoras se sensibilizaram com o momento onde todos precisam de proteção e segurança para si mesmas e para a família, e começaram a oferecer cobertura ao coronavírus no Seguro de Vida.

Cobertura

Fatalidades

Em caso de fatalidades com o segurado, a seguradora pagará a indenização especificada em contrato, para a família e aos outros beneficiários incluídos na apólice.

Assistência Funeral

É uma cobertura opcional que o beneficiário pode incluir. Essa cobre as despesas com funeral, limpeza, preparação para velório e cremação ou enterro, estando de acordo com as recomendações das autoridades de saúde.

Despesas Médico – Hospitalares

Com essa cobertura, o beneficiário tem direito de reembolso ou atendimento até o valor contratado em hospitais. O valor indenizado será de acordo com o especificado na apólice.

Planos Empresariais e Covid-19

Assim como nos planos individuais e familiares, o Seguro de Vida em Grupo também oferece cobertura aos seus segurados.

O Seguro de Vida em Grupo é próprio para empresas. Agora com a Pandemia do coronavírus, é fundamental que o trabalhador que não pode prestar serviços de sua casa, conte com uma proteção e segurança.

O seguro de vida garante a segurança de quem em todos os momentos está com você. Em sua falta, seus filhos poderão continuar os estudos e seu cônjuge terá o suporte necessário para que possa seguir em frente.

Acompanhe-nos nas redes sociais e receba conteúdos sobre o mundo dos seguros.