A terceira idade é a fase em que mais precisamos de cuidados com a saúde, já que é nessa fase em que muitos problemas podem surgir ou se agravar.

Ações simples do dia a dia passam a ficar mais complicadas, e para que a saúde e proteção fiquem em primeiro lugar, veja como os seguros podem te ajudar:

A saúde vem em primeiro lugar

É tendo saúde que na terceira idade conseguiremos manter nossa rotina, sem enfrentar muitos problemas para continuar a realizar tarefas que antes fazíamos com facilidade.

Escolha um plano de saúde que ofereça atendimento em hospitais e clínicas próximas de sua casa, e que também te traga vários descontos e benefícios em redes de farmácias e demais serviços.

Seu sorriso também precisa de cuidados

Com o passar dos anos é natural que os dentes fiquem mais debilitados, mas tomando os cuidados necessários, eles podem durar a vida inteira.

Os principais cuidados, são:

  • Faça consultas periódicas com o dentista;
  • Escove os dentes no mínimo 3 vezes por dia com um creme dental com flúor;
  • Use fio dental no mínimo 1 vez por dia;

Um Seguro Odontológico te dá todo o suporte necessário para que você possa ir em consultas de rotina, realizar exames, fazer extrações e cirurgias sem custo algum. 

Para uma vida bem vivida, os melhores cuidados 

O Seguro de Vida é extremamente importante para pessoas de qualquer idade, já que garante a tranquilidade do beneficiário e de seus familiares com o pagamento de indenização de acordo com as coberturas da apólice.

Para a terceira idade, a principal diferença é a questão da idade, que influencia no preço a ser pago mensalmente. Muitas seguradoras já oferecem coberturas pensadas nesse público, que podem incluir diversos serviços de assistência.

A proteção necessária para um Lar cheio de histórias

Todo lar tem suas histórias, mas não temos como negar que a casa dos avós é diferente: desde o cheiro até a sensação de apenas estar por lá.

Na melhor idade nosso corpo já não responde da mesma forma, e por mais que nossa mente continue super ativa, temos que respeitar nossos limites.

Um Seguro Residencial oferece todo o suporte com suas coberturas, já que entrega os serviços de encanador, eletricista, reparos em eletrodomésticos e de instalações com mão de obra totalmente gratuita, basta acionar o seguro.

Para um carro bem rodado, a proteção necessária

Embora muitos condutores da terceira idade parem de dirigir por enfrentarem perda de visão ou por passarem a ter os reflexos mais lentos, muitos ainda continuam na ativa pelo trânsito de sua cidade.

Para os carros com muitas viagens e passeios de família para contar, temos a proteção necessária para que você não enfrente prejuízos financeiros decorrentes de acidentes de trânsito, afinal, eles acontecem.

Com o Seguro Auto você pode continuar dirigindo com coberturas totalmente personalizadas e pensadas nas suas necessidades, que garantem que você continue com a sua rotina da melhor maneira possível.

Ficou com alguma dúvida? Deixe sua pergunta nos comentários!

Nos acompanhe nas redes sociais e receba conteúdos exclusivos sobre as linhas seguradoras.