Logo no começo da vida adulta, nos deparamos com problemas de diversos tipos que nos fazem notar a importância de poder contar com um apoio para resolver muitos deles.

Além disso, muitos imprevistos também podem acontecer, já que nessa nova fase da vida estamos conquistando a moradia própria e construindo uma família.

Plano de Saúde

A saúde é um dos bens mais importante que temos, e por isso, merecemos receber os melhores cuidados para termos disposição durante nossa rotina. 

O estresse durante o trânsito, problemas familiares e no trabalho podem se tornar muito desgastantes e até mesmo tirar o nosso sono, e se você faz um acompanhamento médico constante, pode evitar que problemas de saúde surjam e que você tenha mais preocupações.

Seguro Auto – Seguro Moto

É nesse momento da vida que muitas vezes adquirimos nosso primeiro carro ou moto, que é quem vai nos ajudar nas idas e vindas do trabalho, passeios de família e entre outras situações.

Contar com um seguro para seu veículo te oferece mais segurança durante a direção, além de também te oferecer um suporte financeiro caso algum sinistro aconteça. Já pensou no tamanho do gasto se acontece um acidente de trânsito e as duas portas de uma das laterais do seu carro ficam amassadas?

Seguro Odonto

Imagine que em um dia você decide comprar rapadura, mas infelizmente o seu implante acaba quebrando. Se você não tem uma reserva financeira, o gasto pode pesar bastante em seu orçamento. 

Com um Seguro Odonto isso não se torna problema, já que com um pequeno valor sendo pago todo mês você tem direito a restaurações, raio–x, ortodontia, extrações, cirurgias e muito mais!

Seguro de Vida

Muito se engana quem pensa que um Seguro de Vida só oferece coberturas para morte!

Com essa linha seguradora, você recebe proteção para vários momentos da sua vida, tendo uma cobertura totalmente personalizada e que acompanha sua rotina. 

Você pode contar com o DIT (Diária por Incapacidade Temporária), que irá te auxiliar financeiramente caso aconteça um imprevisto que te deixe impossibilitado de trabalhar. Também poderá planejar o seu futuro, sendo até possível resgatar todo o dinheiro aplicado após um período de tempo.

Seguro Residencial

Casa nova, móveis novos. Com certeza você não vai querer que uma pane elétrica acabe queimando a televisão que você ainda está pagando, ou então a geladeira novinha que acabou de chegar em sua casa, não é?

Um Seguro Residencial te ajuda a proteger sua moradia da melhor forma possível, oferendo coberturas especiais de manutenção de patrimônio e que se estendem a todos os membros da família.

Algumas das suas principais coberturas envolvem: Alagamentos, curto-circuito, quebra de vidros, desentupimento, chaveiro, reparo em eletrodomésticos e muito mais! Tudo feito pelos prestadores de serviço da seguradora, sem que você tenha custo algum.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato e fale com nossos consultores. 

Nos acompanhe nas redes sociais e receba dicas e notícias sobre as diversas linhas de seguros.