Assim como todo mundo, nossos grandes amigos também precisam de muitos cuidados com a saúde deles, mas será que você saberia escolher o melhor plano de saúde para ele?

Quem é Health for Pet?

A Health for Pet é uma empresa do grupo Porto Seguro que cuida exclusivamente da saúde de cães e gatos, aliando grandes profissionais à tecnologia.

Atualmente a medicina veterinária conta com vários recursos semelhantes ao da medicina humana, o que nos ajuda a proporcionar uma vida mais saudável e feliz para eles que sempre estão conosco em qualquer momento.

Quais são os planos?

A Health for Pet conta com três diferentes planos para atender as necessidades de cada um de nossos AUmigos e CATmigos. São eles:

Ambulatorial

O plano ambulatorial é considerado o mais básico de todos, e oferece cobertura em consultas com generalistas, aplicação das principais vacinas (Anti Rábica, Bordetella e Polivalente), atendimento de emergência, exames laboratoriais e exames simples de imagem.

Também é nesse plano que os pets que já tem mais de 10 anos podem entrar, não existindo mais o limite de idade que era estabelecido anteriormente.

Essencial

Considerado com um plano intermediário, além de oferecer todas as coberturas do plano ambulatorial, também oferece cobertura em consultas com especialistas, em cirurgias e internações, realização de exames cardiológicos, check-up anual, castração, além de oferecer o diferencial do Reppara!+ para você tutor.

O que é o Reppara!+?

Esse é um serviço oferecido para que você tutor tenha mais praticidade para cuidar do seu lar. Com ele você tem direito à serviços emergenciais, como no reparo de eletrodomésticos, reparos hidráulicos e/ou elétricos, desentupimentos e chaveiro.

Completo

Como o próprio nome diz, é o plano mais completo dos três: Ele contempla todas as coberturas dos outros dois planos, oferecendo ainda consultas com fisioterapeuta, tratamentos de acupuntura, com vermífugos e antipulgas, além de também oferecer o serviço do Reppara!+.

Quais são os diferenciais inclusos nos planos?

PetPhone

Um atendimento telefônico com veterinários 24 horas de plantão para tirar suas dúvidas e fornecer informações sobre a saúde do seu pet em qualquer situação.

PetHome

Buscando oferecer mais comodidade aos beneficiários, esse serviço leva um veterinário à sua residência, garantindo mais segurança para o seu Pet nos momentos em que ele está mais frágil.

PetClub

É um clube de vantagens que oferece descontos em diversos produtos e serviços, como em medicamentos, acessórios, hotel e creche para pets, banho e tosa, brinquedos e muito mais!

Só com a economia que você faz na compra desses produtos e serviços já paga o valor da mensalidade dos planos!

Agora que você conhece um pouco mais sobre cada plano, já se decidiu qual vai ser o do seu pet?

Nos acompanhe nas redes sociais e receba dicas e notícias sobre a saúde e dia a dia do seu melhor amigo.