Nossa vida sempre está sujeita a mudanças, mas o que tem de comum entre todas elas, é que precisamos de planejamento para que nossas necessidades sejam atendidas e para que nossa nova rotina seja totalmente protegida.

O tempo passa e todos nós vamos amadurecendo, e cabe somente a nós estarmos preparados para qualquer imprevisto que possa acontecer tanto materialmente quanto financeiramente, valendo ressaltar a importância do planejamento acontecer desde cedo.

A Importância dos Seguros na Fase da Infância

As crianças trazem uma alegria imensa para as nossas vidas, e a melhor maneira que podemos retribuir, é oferecendo uma boa educação, afeto, carinho, sempre transmitindo segurança.

Para que os pequenos de sua família possam ter continuidade, os seguros podem te ajudar a:

Cuidar da sua Casa

Em uma casa com crianças existem vários brinquedos, equipamentos, computadores, tablets e claro, os móveis que você tanto batalhou para conquistar. Um Seguro Residencial pode auxiliar com serviços de conservação e manutenção de patrimônio, além de oferecer total apoio com serviços como o de guarda de móveis ou cuidador de pets e crianças.

Planejar a Vida

Nenhuma mãe ou pai (ou responsável por uma criança) quer deixar os filhos desamparados em sua falta, e para isso, um Seguro de Vida pode te ajudar.

Você pode contratar coberturas totalmente personalizadas e que irão garantir que você tenha as suas necessidades atendidas, seja para deixar uma reserva financeira para o futuro, ou para que os pequenos tenham assistência em sua falta.

Cuidar da Saúde

Crianças, num geral, são mais suscetíveis a pegarem gripes e resfriados principalmente quando a fase da escolinha começa. Um Plano de Saúde é de extrema importância para que os pequenos possam fazer acompanhamento com um pediatra e realizar todos os exames de rotina.

Cuidar do Sorriso

É de grande importância que as visitas ao dentista comecem desde cedo, ou seja, desde o nascimento dos primeiros dentinhos na boca do seu bebê.

Os hábitos de higiene bucal são aprendidos na infância, e com a ajuda de um Odontopediatra fica muito mais fácil de se aprender, sendo também uma forma de garantir que a criança não tenha traumas futuramente.

Um Seguro Odonto Kids ajuda a manter a saúde bucal dos pequenos em dia, oferece cobertura em procedimentos que podem ser necessários como extrações dos dentes de leite, limpezas e raio-x, além de oferecer atendimento domiciliar de urgência 24 horas.

Cobertura para a Cadeirinha de Transporte da Criança

Se você tem uma criança em casa e também tem um veículo, sabe da importância da utilização das cadeirinhas de transporte. Elas garantem que a criança esteja segura durante todo o percurso, protegendo a vida dos pequenos em casos de acidentes no trânsito.

Com o Seguro Auto Mulher da nossa parceira Porto Seguro, você conta com uma cobertura gratuita para a cadeirinha de transporte infantil, que garante a reposição dela em caso de roubo ou furto do veículo.

Viu só como mesmo na infância, a presença dos seguros se torna indispensável?

Caso você ainda não tenha algum desses seguros, entre em contato e confira todas as opções que temos para te oferecer.

Nos acompanhe nas redes sociais e receba dicas e notícias sobre as linhas de seguros.