O planejamento é uma importante atividade que está relacionada com organização e preparação de um certo objetivo. No planejamento financeiro e familiar, podemos falar de um planejamento que a família faz delineando seus objetivos, metas e conquistas que desejam alcançar durante um período.

Como os Seguros se encaixam no planejamento?

Os seguros garantem que você e sua família possam receber indenizações ou fazer os reparos necessários caso ocorra um dos eventos previstos na apólice.

Quando as linhas de seguro, como o de carro, residencial, vida, saúde, o de moto ou o de empresa entram no planejamento financeiro, elas garantem que seu padrão de vida e objetivos não sejam abalados caso previstos aconteçam, e isso vale mesmo para quem já tem um fundo de reserva preparado.

É garantir o futuro e Viver com Tranquilidade

Com as linhas seguradoras você pode garantir o seu futuro e o de sua família, tendo a certeza que terá apoio quando imprevistos acontecerem, sejam eles permanentes ou temporários.

Mesmo que você precise ficar um tempo sem trabalhar ou tenha que ficar um período sem seu carro, com certeza você pode contar com uma cobertura que irá te ajudar nesses momentos.

No Planejamento Financeiro

Quando você já inclui os seguros no planejamento financeiro da sua família, pode analisar melhor quais são as coberturas essenciais e quais são as melhores alternativas de contratação: Muitas vezes em pagamentos à vista são oferecidos um desconto maior em relação ao valor que seria pago parcelado.

O que deve ser levado em consideração?

No momento em que você procura por um corretor de seguros, é importante se atentar em alguns pontos. Alguns deles são:

  • Histórico Familiar de Doenças
  • Conheça as necessidades da sua família
  • Analise todas as propostas de seguros
  • Atenção na escolha da franquia, já que ela é um dos pontos mais importantes da contratação de um seguro. Quanto mais baixa ela for, mais caro o seguro tende a ser, porém, mais reparos passam a valer a pena, já que eles passam a ter um valor mais alto que a franquia.
  • Também é importante se lembrar que, clientes que não acionam o seguro durante o ano também ganham descontos no momento da renovação.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a importância da inclusão do seguro no seu planejamento, que tal fazer uma cotação gratuita e sem compromisso com um de nossos corretores?

Nos acompanhe nas redes sociais e receba dicas e notícias sobre as linhas seguradoras.