O custo com um seguro auto para seu carro pode prejudicar seu orçamento dependendo do valor de seu veículo. Para que você tenha proteção em todo o trajeto de sua viagem, ativando o seguro diretamente de seu celular e pagando somente quando usar, existe o seguro INSTANT da Argo Seguros. Exclusivamente pensado em suas necessidades, apresentamos o seguro auto “Pague Pelo Uso”. 

O Seguro INSTANT

O seguro INSTANT, é um seguro auto onde você mesmo aciona ele diretamente pelo seu celular nos momentos em que precisar de proteção. Você insere o seu ponto de origem e destino, ativa o crédito e pronto, já estará contando com a proteção necessária para conduzir com segurança.

Créditos – Como funcionam?

Os créditos desse seguro podem ser comprados por valores a partir de R$26,90, e cada um oferece 24 horas de cobertura. Você pode realizar uma compra sempre que tiver um dinheirinho sobrando no bolso, pois esses créditos podem ser usados em um período de até 12 meses após a compra.

Se você precisar de mais tempo de proteção, é só ativar dois créditos um em seguida do outro. Como o próprio nome já diz, é um seguro auto onde você ‘Paga Pelo Uso’, então só irá pagar pelos momentos em que você ativar.

Assistência 24 horas

Durante o período de cobertura de cada crédito, você pode contar com todos os serviços oferecidos pela assistência 24 horas. São eles:

  • Guincho: Havendo qualquer defeito de origem mecânica ou elétrica, ou um sinistro que impeça a locomoção do veículo, a assistência 24 horas providencia o transporte do automóvel até uma oficina para que façam os reparos necessários.
  • Socorro Mecânico: Ao haver uma pane com o automóvel, a assistência envia o socorro mecânico/elétrico para realizar o reparo no veículo.
  • Chaveiro: Se houver perda, quebra na ignição, fechadura ou esquecimento das chaves na parte de dentro do carro, o serviço de chaveiro irá auxiliar na abertura do veículo.
  • Meio de Transporte Alternativo (MTA): A assistência providencia o transporte dos ocupantes do veículo para retorno ao domicílio ou continuação da viagem ao haver pane por defeitos mecânicos/elétricos, ou sinistros.

Coberturas do INSTANT

Coberturas, são garantias de proteção contra o risco de determinado evento. No INSTANT (ou seguro auto “Pague Pelo Uso”), há cobertura para os seguintes acontecimentos:

  • Colisão, abalroamento (choque entre dois veículos em movimento) ou capotagem acidental;
  • Queda acidental em precipícios, pontes ou viadutos;
  • Queda acidental sobre o veículo de qualquer agente externo e que não faça parte integrante do mesmo;
  • Incêndio, explosão acidental;
  • Raios e suas consequências;
  • Granizo, furacão e terremoto;
  • Despesas necessárias para socorro ou salvamento do veículo, em consequência de um dos riscos cobertos, desde que comprovadamente efetuadas pelo Segurado ou terceiros durante e/ou após ter acontecido um sinistro, respeitando o limite máximo de indenização contratado.

Agora que você já conhece o seguro auto “Pague pelo Uso” mais a fundo, que tal fazer seu cadastro ainda hoje para economizar com o seguro, mas mesmo assim, conduzir com segurança?

É muito fácil de se cadastrar:

1.º passo: Acesse a PlayStore e baixe o aplicativo APPZUL

2.º passo: Faça seu cadastro

3.º passo: Logo na página inicial, irá aparecer o botão “Contrate Seguro de Veículos”

4.º passo: Você será redirecionado para outra página. Assim que carregar totalmente, clique no botão “Cadastre-se Agora”

5.º passo: Preencha todos os dados solicitados e siga todas as instruções.

6.º passo: Pronto! Você já será membro da comunidade de pessoas que dirigem com segurança e ainda conseguem economizar!

Viu só como é super fácil de cadastrar nesse seguro?

As coberturas do seguro INSTANT estão se expandindo a cada dia, e você sempre irá poder contar com elas sempre que necessário.

Não fique mais parado na estrada sem contar com um seguro e economize com os guinchos das rodovias!

E ai, bora conduzir com total segurança? MGM Brokers, sempre trabalhando para lhe entregar mais proteção e segurança.

Acompanhe nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e notícias sobre as linhas de seguros.