Conheça o tratamento natural que ajuda em problemas comportamentais e emocionais nos nossos queridos Pets.

Sabemos que esse momento de isolamento social, pode ser um tanto estressante para todo mundo. Para os pequenos de quatro patas, é uma grande novidade ter toda a família em todos os momento com eles, e por isso, podem ficar muito mais agitados que o normal. Para ajudar nesse momento, que tal começar a utilizar florais?

O que são?

Você já conhece os Florais de Bach para Pets? Eles possuem esse nome pois foram inventados por um médico muito conhecido em Londres, chamado Edward Bach. O mesmo abandonou sua clínica para estudar as flores, seus efeitos e propriedades. Sua intenção era buscar uma medicina que auxiliasse a saúde emocional.

Eles são um método natural que proporciona inúmeros benefícios no tratamento de problemas comportamentais (devendo ser utilizado junto com o adestramento) e  emocionais, como ansiedade, estresse, medos e depressão.

Modo de Uso

Sua essência, é o extrato retirado de uma variedade de flores. Pode ser ingerido puro, diluído em água ou combinado: basta pingar algumas gotinhas na língua do Pet diariamente (ou no recipiente de água), e ir acompanhando os resultados. Elas atuam diretamente no campo energético e vibracional, agindo como um todo e não somente em partes específicas.

O uso do floral, não possui contra-indicações, efeitos colaterais nem dependência do produto. Vale lembrar, que é um tratamento complementar que pode ser combinado com outros medicamentos prescritos pelo veterinário.

Por que não tentar um tratamento com esses florais? Consulte o veterinário do seu Pet e verifique qual é o mais indicado para ele.

  • Atenção: Não ofereça florais de uso humano para os Pets sem indicação veterinária.

Nos acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das novidades do mundo Pet.